sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo o seu lábio.

Desejo o seu lábio. Essa sua boca carnuda. Esse seu sorriso torto. O canto esquerdo da sua boca. Que sabor terá esses lábios? O que meu coração sentirá quando nossas bocas se tocarem? Guardo esse lindo e vermelho lábio como se guarda um momento. Um momento único. Desejo sua boca pelo meu corpo sua língua tocando a minha. Quero-te em todo seu esplendor e beleza. Meu corpo, seu corpo, nosso corpo. Você e eu. Pelo tempo que durar. Seu olhar profundo me desnudando com desejo e prazer. Quero seu cheiro impregnado em mim. Seu beijo gravado na minha boca. Seu olhar tocando minha alma. Seu lindo rosto em minha memória.

Colocar os momentos ao seu lado dentro de um disco. Dentro de uma musica E reproduzi-los infinitamente. Uma canção de amor que ao invés de palavras é constituída de momentos, ações, de sorrisos, paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário