segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fim. Começo

Fim:

Morte. vida. Insatisfação. Separação. Rancor. Idealização. Escuridão, Porta fechada. Tempo. Abraço partido. Solidão

Começo:

Uma página virada. Um brinde. Luz. Porta aberta. Tempo. Sorriso compartilhado. Transição.

Se EU, Se Você!

Se eu fosse uma flor crescendo selvagem e livre tudo o que eu gostaria é que voce fosse minha doce abelha, e se eu fosse uma árvore crescendo verde e alta tudo o que eu gostaria é que você fosse minhas folhas para fazer sombra.

Tudo o que eu quero é você, que me pegue pela mão e fique do meu lado, que me segure em seus braços e me balance como o mar.

Você poderia ser um rio nas altas montanhas e o barulho das águas seria meu chamado e se voce fosse um beijo, eu sei, eu seria um abraço.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

o cavaleiro do apocalipse

O cavaleiro depois de tanto lutar resolveu parar e descansar. Em suas andanças pelo mundo em busca de respostas, constatou abrevidade da vida, a falta de fé em Deus, a fome, a guerra, a peste que assolava a Terra, queria encontrar o Diabo, pois achava que ele poderia falar de Deus melhor do que ninguém, E ao descansar a beira mar teve um encontro com a Morte. Sorrateiramente, Ela, negra com sua foice na mão esquerda. Disse: Chegou a hora. O corpo do cavaleiro estava preparado, mas ele não.
Uma proposta foi feita. Um jogo de xadrez. Com isso o cavaleiro garantiria mais um tempo. O jogo começou.
Pouco depois o cavaleiro foi confessar e contou seu plano para enganar a Morte.
Ela, a Morte, trapaceira conseguiu descobrir a tática doc avaleiro se disfarçando sobre a face de um padre.
O jogo percorreu;
O Cavaleiro venceu;
O trato foi cumprido e o cavaleiro seguiu.
Mas a Morte surgiu assim mesmo e dessa vez com um convite. Uma dança. Ele mais seus amigos em fila de mãos dadas com a Morte à frente segurando uma ampulheta e sua foice. Caminhando, juntos para o destino de todos os simples mortais.

Eo homem ao abrir a sétima profecia: um silêncio assolou o céu por cerca de meia hora. Sete surgiram e a cada um foi dada um violino. E a cada vez que o som do violino era tocado uma praga assolava a Terra.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você Meu

Aquelas sobrancelhas levantadas. Aquele sorrisão largo. O olhar. A voz. Poderia ficar horas te olhando. Horas te escutando. Sua boca com seu canto superior esquerdo que acho incrivelmente sexy. Perderia-me nesse boca com tanto desejo.
Essa respiração forte quanto estás dormindo me acalma e o simples fato de saber que você existe...
Os momentos silenciosos constituem um quebra cabeça de você, pequenas peças que tento encaixar e nele montar um momento só meu e seu.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

L.L.O.

Ao olhar no espelho vejo sua linda iamgem refletida, seus doces e inquisitorios olhos tentando fazer uma radiografia de mim. Seus rosados e carnudos lábios tentando tocar os meus. Te vejo por todos os lugares que passo, afinal estas comigo todas as horas do dia. Quero te tanto que só penso em te querer. Mas tenho medo. Medo! Que a realidade se torne ilusão e não concretização do desejo que tenho pot ti.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

!

Um ato quase colocou tudo a perder. O que foi sonhado. Desejado. Dito. Sentido.

Por um instante tudo ao redor desmoronou e o amor quase foi tirado do peito em que habitava e depositado fora do coração. A confiança foi perdida e um voto de confiança foi dado. Agora, reaver a confiança e reconquistar novamente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aniversário de um amigo especial.

Danilo is my pretty face inside a sad and loved rock song.

Desejo-te muitos amores a lá Montéquios e Capuletos, pistas sujas tocando músicas arrasadoras nas listas do DJ e sonhos de indecência.

O amor pode morrer e os amantes desbotarem, mas você permanecerá lá na mira a um passo de distancia em pedaços e em pedaços permanecerá ate se recompuser.

Se precisar de ajuda chame a Alice, mas só quando ela estiver pequena. Ela lhe dará opções, uma deixará você pequeno e a outra grande e não de atenção pros cavaleiros da rainha vermelha no tabuleiro xadrez nem para as lagartas fumando narguilé. Siga em frente mesmo quando a lógica, a proporção, o caos, o armagedom estiver presente no caminho.

Vamos comemorar muito. Cair e rir dos drinks que derrubarmos, disparar os alarmes de incêndio, vamos virar celebridades de HQS, dirigir com os olhos vendados pela Champs Elysees, dar um grito a lá Lola igual aquele que ela deu no cassino, vamos colocar nossas botas igual Eleanor e correr pelas montanhas russas de Coney Island, andar no lugar mais alto e depois nos jogarmos na água suja, vamos dançar um electro-pop como um robô de 1984, vamos pintar quadros estilo Frida kahlo, Andy Warhol, Keith haring, vamos atuar em filmes de Almodóvar, Kubrick, David Linchy, Bergman. Cantar canções no karaokê do Radiohead, Pitty, Beatles, Nina Simone......

Vamos fazer nosso próprio maio de 68. Comer cupcakes, caviar e champanhe. E por fim brindar a vida e por mais um ano de oportunidades, amores, sorrisos, brigas, novas amizades, bebedeiras, novas musicas inspiradoras e muitos novos textos inspirados no seu blog.

Parabénsssss Amigo!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desejo o seu lábio.

Desejo o seu lábio. Essa sua boca carnuda. Esse seu sorriso torto. O canto esquerdo da sua boca. Que sabor terá esses lábios? O que meu coração sentirá quando nossas bocas se tocarem? Guardo esse lindo e vermelho lábio como se guarda um momento. Um momento único. Desejo sua boca pelo meu corpo sua língua tocando a minha. Quero-te em todo seu esplendor e beleza. Meu corpo, seu corpo, nosso corpo. Você e eu. Pelo tempo que durar. Seu olhar profundo me desnudando com desejo e prazer. Quero seu cheiro impregnado em mim. Seu beijo gravado na minha boca. Seu olhar tocando minha alma. Seu lindo rosto em minha memória.

Colocar os momentos ao seu lado dentro de um disco. Dentro de uma musica E reproduzi-los infinitamente. Uma canção de amor que ao invés de palavras é constituída de momentos, ações, de sorrisos, paixão.