segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Incerteza abateu.

Depois de tantas palavras declamadas, depois da certeza do teu amor chegou à sombra da incerteza.

A incerteza para quem ama é tão dolorosa quanto a rejeição. Não posso esperar que você tenha a mesma atitude do que eu, a partir de agora não mais idealizarei nada nem deixarei esse sentimento me cegar, não mais esperarei de ti palavras de amor nem demonstrações. Às vezes gostaria de tirar o que sinto de dentro de mim, às vezes penso que teria sido melhor não ter seguido em frente. Engraçado como pequenas coisas ou determinadas atitudes podem mudar um todo.

O acaso nos encontrou. Uma frase minha originou uma pergunta sua, essa pergunta teve uma resposta. Depois uma afirmação minha em resposta a algo dito por você resultou em nosso ‘’encontro’’ propriamente dito e dois meses foram o suficiente para eu me envolver por completo e por querer me entregar para você. Alguém que conheço apenas por longos telefonemas, por declarações trocadas, por simples mensagens e por fotos.

Não quero o sentimento do amor invadindo meu ser. Quero a paz dos meus dias tranquilos. Os dias em que não tinha a necessidade de pensar em você 24 horas por dia, nem esperar ao telefone por uma ligação para escutar sua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário