segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que o amor se transforme em mais amor.

Não gosto de rótulos e não quero usar o rotulo ‘’amigo’’.

Quero ser muito mais pra você. Te conheço a pouco tempo mas ainda não te conheço por completo, não conheço o gosto do seu beijo, o sabor do seu cheiro, o toque de sua pele, não sei como é fazer amor contigo mas mesmo sem conhecer esses detalhes que me fariam me apaixonar por você, já te amo. A vontade e o receio são sentimentos que me assombram, que me perseguem desde o momento em que meu eu, mesmo sendo o meu ‘’eu’’ virtual, se cruzou com o seu ‘’eu’’ virtual. A vontade de te ter e o receio de ao nos vermos pela primeira vez cara a cara nossos corações não sintam mais o mesmo que sentiam antes daquele momento. E que a química que rege o encontro e sela o amor de dois corpos não esteja na mesma sintonia.

Idealização !( (Ato ou poder de idealizar); palavra, esta, dita por você em relação ao meu sentimento. Como não idealizar um relacionamento? E porque não idealizar ?

As vezes penso que o amor idealizado, o amor não realizado é a essência do amor. Nesse contexto a pessoa amada,o objeto de nossa admiração é perfeita, amamos cada pedaço daquela pessoa, sonhamos com uma vida com infinitas possibilidades, cada palavra dita, escutada, escrita,cada ímpeto de desejo, cada jura e carta de amor é intensa.

Mas não quero falar de idealizações o que realmente quero é poder passar do virtual para o mundo real, esse mundo em que vivemos onde o jogo é pra valer, nesse mundo onde não podemos nos esconder através de uma tela de computador nem através de um telefone, quero viver o que esse mundo nos da de melhor que é a chance de poder ter contato , sentir, viver emoções ao seu lado.....

O que realmente desejo é que ao nos encontrarmos e realmente nos conhecermos nosso amor se fortaleça e que supere as expectativas e que possamos viver juntos pelo tempo que for necessário, atravessando as barreiras da distância e do tempo. Essa distancia e tempo que nos separam em corpos mas não em alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário