sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Its gonna last forever?

Acordo com a sensação de que tudo foi um sonho, que tudo o que dissemos foi pura imaginação da minha mente projetando a pessoa amada, projetando você.

Quero-te tanto que meu cérebro projeta o medo de que você não será meu. Passa tanta coisa pela minha cabeça que não sei se é certo te amar desse jeito. Será loucura eu te amar desse jeito? Será loucura eu te querer tanto? O que fazer com essas juras de amor, com essas doces palavras trocadas? Será tudo tão perfeito como agora? A realidade ocorrerá ao nosso favor ou o vento levará tudo com sua rajada? Melhor deixarmos como está e fazer com que nosso amor perdure? Deixar nosso amor se transformar num amor idealizado, não realizado?

Tudo é passageiro e por ser tudo uma transição temo te perder. Mas isso foge de mim e de você. Saberei guardar você como uma lembrança boa. Saberei olha para trás e sentir meu coração palpitar ao relembrar do seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário